Reino da Mariana

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reino da Mariana

O meu reino onde podem ver as minhas montagens e falam sobre mim!!


    olá fas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!há que tempos!

    avatar
    miss_100%_perfect_mariana


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/12/2011

    olá fas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!há que tempos! Empty olá fas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!há que tempos!

    Mensagem  miss_100%_perfect_mariana Sáb Dez 03, 2011 9:40 pm

    ola amigas e amigos! e assim nao me lembro da minha password da minha conta antiga portanto tive de criar esta Sad

    estou a pensar em criar um novo forum denominado "Império da Mariana" porque é mais tchanam não concordam lol e se nao conseguir encontrar a minha password Embarassed Embarassed Embarassed afro
    avatar
    miss_100%_perfect_mariana


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/12/2011

    olá fas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!há que tempos! Empty Re: olá fas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!há que tempos!

    Mensagem  miss_100%_perfect_mariana Sáb Dez 03, 2011 9:41 pm

    por favor reinscrevamse se quiserem comentar e se como eu nao saibam a vossa pass
    avatar
    miss_100%_perfect_mariana


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/12/2011

    olá fas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!há que tempos! Empty Re: olá fas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!há que tempos!

    Mensagem  miss_100%_perfect_mariana Sáb Dez 03, 2011 11:18 pm

    eu hoje vi 5 visitantes cá Cool inscrevam-se ok?

    Conteúdo patrocinado


    olá fas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!há que tempos! Empty Re: olá fas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!há que tempos!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:05 am