Reino da Mariana

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reino da Mariana

O meu reino onde podem ver as minhas montagens e falam sobre mim!!


+6
CATIIIIILOL
Xavi
Chibi
Pipa Pipoca
Gothic Carolina
miss_perfect_mariana
10 participantes

    uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje!

    Votação

    Gostaste da montagem?

    [ 3 ]
    uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje! - Página 2 Bar_left23%uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje! - Página 2 Bar_right [23%] 
    [ 0 ]
    uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje! - Página 2 Bar_left0%uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje! - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 5 ]
    uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje! - Página 2 Bar_left38%uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje! - Página 2 Bar_right [38%] 
    [ 5 ]
    uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje! - Página 2 Bar_left38%uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje! - Página 2 Bar_right [38%] 

    Total de votos: 13
    SailorPrisma
    SailorPrisma


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 07/09/2009

    uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje! - Página 2 Empty Re: uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje!

    Mensagem  SailorPrisma Seg Set 07, 2009 8:59 pm

    já agora, eu tenho forum? Rolling Eyes

    vocês tão a destrui-lo, e as pessoas nao se vão inscrever, nao conhecem a mariana --'
    avatar
    Gothic Carolina


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 02/09/2009

    uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje! - Página 2 Empty Re: uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje!

    Mensagem  Gothic Carolina Seg Set 07, 2009 9:00 pm

    nos conheçemo-la muito bem...
    SailorPrisma
    SailorPrisma


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 07/09/2009

    uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje! - Página 2 Empty Re: uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje!

    Mensagem  SailorPrisma Seg Set 07, 2009 9:01 pm

    e o forum só é pa voces? LOL
    Joaninha
    Joaninha


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 02/09/2009

    uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje! - Página 2 Empty Re: uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje!

    Mensagem  Joaninha Seg Set 07, 2009 9:13 pm

    é para nós e muitos mais membros que virão Very Happy se estás mal, muda-te!
    avatar
    Rainha dos Fóruns


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/09/2009

    uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje! - Página 2 Empty Re: uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje!

    Mensagem  Rainha dos Fóruns Qui Set 24, 2009 12:24 am

    é assim que querem qe o forum cresca??'??????
    Acreditem, eu já estive em mais de 80 fóruns inscrita, e nunca vi uma coisa destas.
    E os teus trabalhos mariana, podias melhorar e muito, e deixar de fazer essas coisas ranhosas cheias de rabiascos que fazes para te armares em maior.
    avatar
    Amo.te carol. e catiia @


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 27
    Localização : No povo da Mariana =D

    uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje! - Página 2 Empty Re: uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje!

    Mensagem  Amo.te carol. e catiia @ Qua Out 07, 2009 5:14 pm

    pera pera .. o que e que ela fez com o forum da bia?? --' olhem o que eu acho e que nao deves banr ninguem.. cada um tem a sua opiniao.... ^^

    eu nao gostei muito =X mas nao te quero maguar .. e a minha opiniao.. consegues fazer melhor Wink e tu sabes disso!! ^^

    Conteúdo patrocinado


    uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje! - Página 2 Empty Re: uma linda assinatura que vos vou mostrar hoje!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:25 pm